[Fechar]

Últimas notícias

Dois homens são mortos por policiais em confronto após assalto a farmácia


 

Dois homens foram mortos por policiais após um assalto a uma farmácia, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois tentaram fugir após roubar o estabelecimento, e entraram em confronto com os agentes.

 

O caso aconteceu no bairro Cabral, na noite de quinta-feira (12). A Polícia Civil informou que apura possível envolvimento dos dois homens em outros assaltos a farmácias na cidade.

 

Conforme a PM, a situação começou com o assalto na farmácia, no bairro Hugo Lange. Segundo os policiais, os homens roubaram dinheiro do caixa, e a policia foi avisada.

 

Os policiais informaram que flagraram os dois suspeitos fugindo em um carro, onde estavam uma mulher e uma criança, de 2 anos, que era filha de um dos suspeitos.

 

Houve perseguição por cerca de a de um quilômetro e, no bairro Cabral, os suspeitos bateram o carro e entraram em confronto com a polícia. Os dois suspeitos morreram no local.

 

A mulher que estava no carro ficou ferida e foi levada ao hospital. A criança não se feriu mas foi encaminhada ao hospital para observação.

 

A polícia Civil informou que investiga pelo menos outros seis assaltos a farmácias registrados nas ultimas semanas na capital, em que os dois homens podem ter tido participação.

 

O delegado Tiago Dantas informou que aguarda a identificação dos dois homens mortos para saber se eles têm ligação com os outros crimes.

 

Quatro outras pessoas foram identificadas e apontadas como suspeitas pelos outros assaltos, sendo que dois foram presos. A polícia apura a ligação entre os casos.

 

"Importante deixar claro que eles saem de um estabelecimento e já, imediatamente, se deslocam para outro. Tenho fatos aqui três fatos no mesmo dia, em horários muito curtos", disse o delegado.

 

Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos haviam se envolvido em outros assaltos em bairros da capital antes de morrerem no confronto.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2