[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | SOB A MIRA DE ASSALTANTES, FAMÍLIA É OBRIGADA A FAZER PIX NA CONTA DOS LADRÕES

LONDRINA NEWS


 Além do valor expressivo, 33 mil reais, os bandidos fizeram um morador refém para fugir

Na noite desta quarta-feira (18), uma família moradora em um condomínio de chácaras - Terras de Canaã - na região sul de Londrina foi vítima de um roubo.
Segundo informações, dois homens armados invadiram o local pulando o muro do condomínio com a ajuda de uma escada. Logo após, os elementos foram até a casa onde a família estava reunida e deram voz de assalto.
Sob a mira de armas, uma mulher foi obrigada pelos bandidos a abrir o aplicativo do banco utilizado por ela e mostrar quanto possuía na conta, cerca de 20 mil reais; em seguida um dos elementos ordenou que ela fizesse um Pix em uma conta.
A vítima apavorada com a situação tentou fazer a transferência, porém o banco só autorizou a quantia de 3 mil reais. Um rapaz que também estava sob a mira dos ladrões também foi obrigado a mostrar quanto possuía na conta. Ao verificar que a vítima tinha cerca de 30 mil, o bandido ordenou que ele transferisse o valor, o que acabou acontecendo.
Além do dinheiro levado (33 mil reais), em uma nova modalidade de roubo usando o método do Pix, os bandidos levaram das vítimas, 3 aparelhos celulares, notebook, uma pistola calibre 9 milímetros e outra calibre 380.
Para fugir os bandidos fizeram o dono da residência de refém. Uma pick-up VW Amarok de placas BCJ - 8110, de propriedade do morador. O homem foi deixado na rua Rosa Golim Milhorini na região do Residencial Vista Bela, na zona norte da cidade.
A Polícia Militar foi até o local e realizou um patrulhamento pela região, porém ninguém foi preso.
Este é o primeiro registro até o momento em que a vítima foi obrigada pelos bandidos a usar a modalidade de pagamento virtual para pagar pelo roubo.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2