[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli visita cinco cidades do Norte Pioneiro


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) visita nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20) mais cinco cidades do Norte Pioneiro. Romanelli se reúne com lideranças de Itambaracá, Jaboti e Tomazina, conversa com a imprensa em Cornélio Procópio e participa das comemorações dos 107 anos de Santo Antônio da Platina.


A agenda começa quinta-feira, 19, com a reunião com vereadores de Itambaracá. Os parlamentares já apresentaram as demandas da cidade ao deputado em Curitiba. Romanelli vai se encontrar com as lideranças locais para levantar novos investimentos para os próximos meses.


Na sexta-feira, Romanelli conversa com o radialista Gildo Alves, da Rádio FM 104, de Cornélio Procópio. Na pauta, o debate sobre os novos contratos de pedágio e os investimentos para iniciar o funcionamento do Hospital Regional, entre outros assuntos.


Depois o deputado participa do lançamento do livro Medicina Platinense no Século XX, do médico Luciano Dias dos Reis. O evento marca a comemoração dos 107 anos de Santo Antônio da Platina. Romanelli ainda se encontra com o prefeito Professor Zezão Coelho (Pode).


À tarde, o deputado se reúne com lideranças em Jaboti e Tomazina, encerrando a agenda da semana no Norte Pioneiro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2