[Fechar]

Últimas notícias

Caminhoneiro é detido por contrabando na Vila América em Cornélio Procópio


 Na tarde de sábado (6), por volta das 16h,  a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um caminhão Ford Cargo estaria transitando de maneira suspeita pela Avenida Santos Dummont. Assim, uma equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o caminhão na Rua Saturnino Pires de Godoy, onde o condutor de 47 anos, de imediato, relatou que transportava uma grande carga de cigarros contrabandeados do Paraguai e que estava sendo levada da cidade de Sertanópolis a um Posto de combustível em Nova Fátima. 

Relatou também que, para fazer o serviço, fora contratado pelo valor de R$1. 000,00 (hum mil reais), que desconhecia a identidade do contratante e o veículo não era de sua propriedade.

No caminhão foram localizadas duas placas de identificação de veículo, duas bolsas com pertences do abordado, um aparelho celular e 30.000 pacotes de cigarros. 

Constatou-se ainda que, a placa utilizada no veículo não corresponde com a numeração de chassi e sim, com as que foram encontradas dentro da cabine. 

Desse modo, o condutor  recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Londrina.

Com informações da Polícia Militar(VIA BLOG DO ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2