[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar registra briga com tiros e facadas durante festa em chácara de Uraí


 Na madrugada de domingo (6), por volta das 04h12 a PM foi acionada para comparecer em uma chácara localizada na Estrada de acesso ao Bairro Cruzeiro do Norte, onde o solicitante relatou que seu filho, havia sido ameaçado por uma pessoa com uma arma de fogo e que, desde então se encontrava desaparecido. 

No local foi possível verificar sinais de que ocorrera uma festa e identificar o responsável pelo evento, assim como alguns que ali estavam relataram que o filho do solicitante, havia se desentendido com um indivíduo e em seguida desferido golpes de facas em alguns dos participantes da festa, momento em que tanto o indivíduo com o qual se desentendera, quanto uma terceira pessoa do sexo masculino saíram atrás do noticiado efetuando disparos de arma de fogo. 

Diante da situação, a equipe PM deslocou até o hospital onde três homens estavam sendo atendidos, com ferimentos provenientes de golpes de faca. Ainda no local da festa,  foram apreendidos dois tubos comumente utilizados para armazenar cocaína e uma cápsula de munição calibre .380. 

A PM recebeu informações sobre o paradeiro do autor do esfaqueamento, porém após várias diligências, nem ele nem os suspeitos dos disparos de arma de fogo foram localizados até o momento.

Com informações da Policia Militar. (VIA BLOG DO ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2