[Fechar]

Últimas notícias

LEC espera o maior público do ano no duelo com o Vasco


 O LEC iniciou a venda dos ingressos na quarta-feira e espera ter o maior público do ano no fechamento da temporada. Os bilhetes terão valor único de R$ 20, inclusive no dia do jogo, nas bilheterias do Café. Desde que o torcedor foi autorizado a voltar aos estádios na Série B, o Tubarão fez cinco jogos com torcida. 


O maior público foi registrado na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, na 34ª rodada. O número oficial anunciado foi de 3.750 pagantes, capacidade máxima do Café naquela partida, em razão de uma limitação imposta pelo Corpo de Bombeiros. No jogo seguinte, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o público pagante foi de 2.573. 


Leia mais sobre o LEC


Atualmente, o Café teve a sua capacidade aumentada e pode receber até 20,7 mil torcedores. Nestas cinco partidas com torcida, o Alviceleste venceu o Vitória, o Sampaio Corrêa e a Ponta Preta, empatou com o Goiás e perdeu para o Cruzeiro. 


O Londrina tenta manter este bom aproveitamento como mandante nas últimas partidas, pois só a vitória interessa diante do Vasco. O LEC precisa ganhar e torcer por um tropeço do Remo, que recebe o Confiança, em Belém. O time paraense é o primeiro fora da zona do rebaixamento e tem um ponto a mais que o Tubarão, mas já não vence há cinco jogos (perdeu quatro, inclusive para o Londrina, e empatou um). 


INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Karilu Sports, Banca Flamengo, no Mercado Shangri-Lá, na Tuba Store (na Gleba Palhano), nas bilheterias do estádio VGD e pelo site meubilhete.com. A novidade para esta partida é que crianças menores de 12 anos poderão ter acesso ao estádio do Café, desde que apresentem um teste de RT-PCR ou antígeno com resultado negativo para a Covid-19. 


Para o torcedor que já completou o ciclo vacinal será necessário apresentar o documento que comprova a vacinação. Os demais protocolos de segurança e saúde serão mantidos, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel e o distanciamento social. 


VASCO

De olho em 2022, o Vasco procura um novo diretor técnico para depois definir o nome do treinador para a próxima temporada. Nesta reta final da Série B, o time tem sido dirigido pelo interino Fábio Cortez . No estádio do Café, o Cruzmaltino deve ter um time bem jovem em campo, já que jogadores como Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca já estão em férias. Outros nomes como Marquinhos Gabriel, Morato e Cano também não devem enfrentar o Londrina. 


O Vasco é o nono colocado, com 49 pontos, e não vence há sete partidas - quatro derrotas e três empates. A última vitória foi no dia 16 de outubro, quando venceu o Coritiba por 2 a 1. 


FONTE - FOLHA DE LONDRINA - Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Nenhum comentário

UA-102978914-2