[Fechar]

Últimas notícias

PROCURADO: JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM APONTADO COMO AUTOR DE CRIME DE FEMINICÍDIO EM CAMBÉ


 A Polícia está à procura de César Martins de 42 anos apontado como autor de um crime de feminicídio contra Rita de Cássia (57), ocorrido por volta das 08h00 da manhã do último sábado, dia 11, na rua Alicio Francisco Mafra, no Jardim Tarobá em Cambé. A vítima foi encontrada morta e com uma faca cravada no peito por familiares.

No momento do crime a vítima falava com a filha pelo telefone e o assunto era o fim do relacionamento, porém o ex-companheiro não estava aceitando o fim.
De acordo com a PM, durante a ligação, a filha de Rita de Cássia ouviu barulhos estranhos e logo em seguida a mãe pedindo socorro.
Familiares foram até a casa e pularam o muro e em seguida encontraram a mulher caída e com ferimentos na região das costas e a faca cravada ao peito.
A Polícia Militar foi acionada e ao constatar o crime acionou os demais órgãos competentes.
A Polícia realizou algumas diligências e desde então procura pelo ex-companheiro de Rita de Cássia que passou a ser o principal suspeito de ter praticado o crime.
PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA
Neste domingo (12), o juiz que estava de plantão; Luciano Souza Gomes, decretou a prisão preventiva de César que não é visto desde o dia do crime.
Conforme apurado o homem apontado como autor do crime possuí passagens pela polícia.
Qualquer informação sobre o paradeiro de César pode ser repassada pelos telefones 181 (Disque Denúncia) 190 (Polícia Militar).
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2