[Fechar]

Últimas notícias

BARBÁRIE: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE EM FÊNIX



 Maria das Graças Roque de 58 anos, foi encontrada morta em um terreno na cidade de Fênix, na região centro-oeste do Paraná, segundo o que foi apurado no local, a mulher teve a região da face desfigurada após golpes de pedra, segundo a Polícia Civil tem indícios que a mulher possa ter sido violentada sexualmente, porém só pode ser confirmado após exames de necropsia.

Polícia Militar de Fênix e os Investigadores da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, estiveram no local e isolaram até a chegada da perícia criminal, após liberado pela perícia foi recolhido pelo IML e encaminhado o corpo para Campo Mourão, onde será realizado os exames de necropsia.
PRISÃO DO ASSASSINADO
AUTOR DE HOMICÍDIO EM FÊNIX É PRESO
Foi preso ainda na madrugada desta sexta-feira, o homem suspeito de ter matado cruelmente Maria das Graças Roque, 58 anos, na cidade de Fênix. O crime ocorreu no início da noite de ontem.
Logo após o crime, os soldados Rheverson e Gobbi iniciaram as buscas e numa ação conjunta com a Perícia, Polícia Civil e Militar, o rapaz foi capturado pela Radio Patrulha de Fênix/Quinta do Sol. Ele foi encaminhado para a delegacia de Engenheiro Beltrão.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2