[Fechar]

Últimas notícias

CRIMINOSO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM IBIPORÃ


 Juliano Antônio Jagielski de 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (06), durante um confronto armado com policiais militares no Jardim Ouro Verde em Ibiporã, no norte do Paraná.

De acordo com a PM, a equipe policial realizava um patrulhamento pela rua José Mendes Filho, quando avistou dois elementos que ao perceberem a viatura tentaram se evadir. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos, com uma arma em mãos, correu para dentro de uma casa onde foi acompanhado pelos policiais que tentaram realizar uma abordagem.
Dentro da residência, o homem não acatou as ordens dadas pelos agentes para largar a arma. O criminoso apontou a arma em direção a equipe que reagiu e ele foi baleado.
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e médico do Samu foram ao local, porém na chegada, o elemento que posteriormente foi identificado como Juliano Antônio Jagielski, já estava em óbito. Com o criminoso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e algumas porções de drogas.
Conforme apurado, Juliano possuía passagens por roubo, tráfico e autor confesso de um crime de homicídio ocorrido em setembro de 2021, no bairro Bom Pastor em que Diego Nakad (32), foi morto a tiros dentro da própria casa onde morava na rua Ângelo Zani.
Moradores relataram que o local onde ocorreu o confronto, era comum ver a movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2