[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM DE ASSAÍ MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NA CIDADE DE LONDRINA - ELE TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA COM VÁRIOS CRIMES


 Um homem de 37 anos que estava foragido após a 'saidinha de fim de ano' morreu em uma troca de tiros com policiais na tarde desta sexta-feira (28) na rua Caetano Munhoz, Vila Portuquesa,  na zona central de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM) o homem identificado como L.A.P. era de Assaí, e que tinha passagens por vários crimes – entre os homicídios e tráfico de drogas.  

A viatura foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher estava sob cárcere privado em uma residência localizada na esquina com a rua Ermelindo Leão. Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, e no revide, ele acabou baleado.

Foto: Derick Fernandes / 24H

Foi apreendido uma  arma que  tinha quatro munições deflagradas, no entanto nenhum policial ficou ferido na ação. O objeto foi apreendido para ser periciado.

De acordo com o perito do Instituto Médico-Legal (IML) dois tiros atingiram o homem que morreu no local. O corpo foi recolhido à unidade de  Londrina.

FONTE - 24HRS.COM.BR


Nenhum comentário

UA-102978914-2