[Fechar]

Últimas notícias

MARIDO MATA COMPANHEIRA, E GENRO AJUDA OCULTAÇÃO DE CADÁVER QUE É ENCONTRADO APÓS QUASE 20 DIAS DEPOIS DO CRIME


 O fato aconteceu na cidade de Ampere, na região sudoeste do Paraná

Um crime bárbaro foi desvendado pela equipe de investigação da delegacia de Ampére, no Paraná.
Depois de quase 20 dias foi encontrado nesta quinta-feira (27), o corpo de Etelvina dos Anjos, de 52 anos, já em avançado estado de decomposição no interior do município. A reportagem é de Julio Cesar Alves da Radio Ampére.
A vítima estava entre uma lavoura de soja e uma mata, na comunidade de linha Biazin, cerca de 4 km do perímetro urbano. A mulher estava desaparecida oficialmente desde o dia 14 de janeiro, quando o convivente dela registrou o fato na Polícia Civil. Nessa data ele disse aos policiais que ela teria saído no dia 8 deste mês e não retornou mais.
Familiares realizaram buscas por Etelvina, mas sem sucesso. Inclusive foi comunicado o desaparecimento dela pelas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (27), os policias conversaram novamente com o homem e esse apresentava a mesma versão que teria dado dias atrás. Já na delegacia, após alguns questionamentos, o suspeito começou a se contradizer. Momentos depois o masculino revelou que teria assassinado a mulher.
Ele contou, segundo a polícia, que na noite do dia 8 deste mês ocorreu uma briga por ciúmes. A mulher teria apanhado uma faca e desferido um golpe em uma das mãos do convivente, que achou um martelo e desferiu alguns golpes.
Após cometer o crime ele foi até a casa da filha, que fica em um bairro próximo, e lá pediu para que o genro fosse até sua casa para ajudar em uma situação. Os dois enrolaram Etelvina em cobertas, colocaram no bagageiro do carro do rapaz de 23 anos e levaram até o local onde ela foi achada. Já no dia 16 a casa do suspeito, que era alugada, foi destruída por um incêndio. Na data a história era de que ele saiu para ir à missa e o imóvel foi consumido pelo fogo. A Polícia Civil suspeita que o fogo não foi acidental e que ocorreu para apagar provas da morte da mulher.
A Polícia Cientifica esteve no local onde a vítima foi encontrada para realizar a perícia e na sequência o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. O homem deve responder por feminicídio, ocultação de cadáver, falsa comunicação de crime e pelo incêndio na residência que morava com Etelvina. O genro deve responder por ocultação de cadáver. Os dois foram ouvidos na delegacia de Ampére e depois transferidos para Francisco Beltrão, onde ficarão a disposição da justiça.
Informações: Jornal Tibagi
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2