[Fechar]

Últimas notícias

Bancos fecham durante feriado de carnaval


 Os bancos não terão expediente durante o carnaval deste ano. O atendimento nas agências será retomado na quarta-feira de Cinzas (2 de março) a partir das 12h. 

Nas localidades em que as agências fecham antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.  

Por conta da pandemia de Covid- 19 diversos estados e municípios revogaram seus pontos facultativos e cancelaram as festas e desfiles. Porém, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), informou que o calendário de feriados bancários será mantido nos dias 28/02 e 01/03, segunda e terça-feira de carnaval. 

Pagamento de boletos. 

As contas de consumo (água, energia, telefone, etc) e carnês com vencimento para os dias 28 de fevereiro e 01 de março, poderão ser pagos, sem juros, até o dia 2 de março. 

Normalmente, as contas já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais, porém se acaso não tenha ocorrido, a sugestão é antecipar o pagamento ou no caso das contas com código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking ou atendimento telefônico dos bancos.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado). 

Bonde. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2