[Fechar]

Últimas notícias

CASAL NÃO PAGA CONTA, HOMEM ABANDONA A ESPOSA E MULHER BATE O CARRO


 Segundo informou a PM, a mulher foi detida devido a estar dirigindo embriagada e ter batido em um carro parado

Uma mulher acabou sendo detida após se envolver em uma confusão inusitada registrada na noite da última a terça-feira (15) em Bandeirantes, no norte do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h00 para prestar atendimento a uma ocorrência registrada em um estabelecimento situado a Rua Manoel Nascimento Trindade onde, segundo relatos do solicitante, um casal havia consumido no local e não queria pagar a conta. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi informado pelo comerciante que o casal havia gasto R$ 112, mas não queria pagar. Nesse momento, a mulher teria se exaltado dizendo que estava sendo constrangida e, com isso, o solicitante dispensou a presença da mesma seguindo a ocorrência com o homem. Porém, momentos depois, a mulher voltou ao local e acabou batendo seu carro em outro veículo que estava em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, foi constatado sinais de embriaguez e, enquanto isso, o homem acabou fugindo.
Ao negar-se em realizar o teste do etilômetro, a mulher foi detida e encaminhada a sede da PM para confecção do Termo Circunstanciado devido a mesma apresentar visíveis sinais de embriagues. Com isso, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2