[Fechar]

Últimas notícias

LEC lança passaporte de ingressos e fecha patrocínios na camisa

Sérgio Malucelli, prefeito Marcelo Belinati, Marcelo Oguido, presidente da FEL, e Felipe Prochet, presidente do LEC, participam do lançamento do Passaporte LEC |  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC


 Aguardado por boa parte da torcida, o Londrina lançou o "Passaporte LEC", que vai permitir acesso a todas as partidas do Tubarão no estádio do Café até o fim da temporada. Além de oferecer praticidade e conforto ao torcedor, o Alviceleste espera que a iniciativa seja uma boa fonte de receitas. Inicialmente foram confeccionados três mil kits. 


O Passaporte tem duas modalidades: para o setor de arquibancada, que vai custar R$ 550, e o das cadeiras cativas, pelo valor de R$ 700. Nos dois casos, o pagamento poderá ser feito em até seis vezes no cartão de crédito e o torcedor ainda ganha uma camisa exclusiva para quem adquirir o pacote. 

Os kits estão sendo vendidos nos pontos tradicionais de comercialização de ingressos: lojas da Karilu Sports, Banca Flamengo, Estação do Esporte no Muffato da Saul Elkind e no VGD (Vitorino Gonçalves Dias). O Passaporte passa a valer a partir do jogo contra o Cianorte, marcado para o dia 6 de março, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. O torcedor poderá acessar ainda os 19 jogos da série B e, eventualmente, confrontos da Copa do Brasil. 

A nova campanha é mais uma tentativa do clube em alavancar a venda antecipada de ingressos. Nos últimos anos, o LEC lançou vários projetos semelhantes e de sócio-torcedor, mas os resultados foram discretos em números de pacotes comercializados. Mais informações sobre o "Passaporte LEC" podem ser conferidas no site www.passaportelec.com.br


Camisa

O Londrina fechou as propriedades de patrocínio da camisa ao anunciar um novo parceiro na terça-feira (22). A empresa do ramo de tintas Hydronorth vai estampar a sua marca na parte das costas da camisa alviceleste. 


O clube tem agora sete patrocinadores no seu uniforme: Agro Galaxy (ombros), Pado (frente), RPF (frente), Bet77 (mangas), Costa Rica (costas), Hydronorth (costas) e Vale Sorte (numeração). O LEC não divulga os valores dos contratos de patrocínio. 


“Ficamos felizes com a chegada de mais uma empresa londrinense, a Hydronorth, empresa do segmento de tintas, referência no mercado nacional. Agradecemos pela confiança, e que seja o start de uma parceria de vida longa”, afirmou Marcelo Risso, diretor de marketing da SM Sports. 


FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2