[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE DETENTO DO CRESLON ASFIXIADO COM TAMPA DE DESODORANTE


 A Polícia Civil segue investigando a morte de um detendo no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), no último domingo (13). Ainda não se sabe se foi homicídio ou morte acidental, já que ele estava com a tampa de um desodorante na garganta, o que a princípio teria causado asfixia.

A vítima, identificada como Fernando Leal, de 32 anos, estava passando mal quando outros detentos chamaram por ajuda. “Foram chamadas as equipes de enfermagem e de segurança. O inquérito ainda está no início, nós já ouvimos alguns presos e a informação é de que ele estaria na cama, começou a se debater e viram que ele estava com algo na boca”, explicou o delegado João Reis.
De acordo com o delegado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina para ser analisado. “Nós vamos aguardar o laudo de necropsia e da criminalística. Verificamos que ele tinha sangramento na boca e nariz e não demonstrou outras lesões. Nós não temos como afirmar ainda se houve homicídio ou morte acidental, porque ele estava com uma tampa de desodorante na garganta. O médico do Samu precisou utilizar uma pinça pra retirar e estava causando asfixia nele”, afirmou.
Informações: Tarobá News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2