[Fechar]

Últimas notícias

Dois homens são presos após tiros dentro de quarto de hotel, diz polícia


 

Dois homens foram presos após disparos de arma de fogo dentro do quarto de um hotel de Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (30). Equipes de forças de segurança foram ao local para exigir a rendição dos suspeitos.

 

De acordo com a PM, ninguém se machucou. A Polícia Civil informou que, a princípio, havia a informação de que um dos homens estava sendo mantido como refém. Apesar disso, a investigação acredita que a hipótese não deva se confirmar.

 

O hotel fica na Avenida Colombo. Funcionários disseram à RPC que os dois homens estão hospedados no estabelecimento desde terça-feira (29).

 

Além disso, os funcionários relataram que a família de um dos rapazes entrou em contato com o hotel para pedir informações do filho. Uma trabalhadora chegou a ir até o quarto e ouviu uma discussão.

 

Uma pistola calibre 9 mm e um acessório foram apreendidos pela polícia. Segundo a PM, os dois rapazes são de Londrina, no norte do Paraná.

 

A Avenida Colombo, na altura da Avenida Bento Munhoz da Rocha, precisou ser interditada pela Polícia Militar. Às 15h30 o trânsito estava liberado.

A Polícia Civil investiga a motivação dos disparos.

 

FONTE – G1 PR

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2