[Fechar]

Últimas notícias

Bolsonaro visita a ExpoLondrina 2022


 Presidente chegou no Aeroporto de Londrina por volta das 19h — Foto: Marcelino Barbosa/RPC


Presidente discursou na ExpoLondrina 2021 — Foto: Patrícia Piveta/RPC

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao norte do Paraná, na noite desta sexta-feira (8), para visitar a 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina).

A feira ocorre no Parque de Exposições Ney Braga e é uma das mais importantes do estado. A programação segue até domingo (10).

 


Esta é primeira visita dele na segunda maior cidade do Paraná desde que assumiu a Presidência da República, em 2019.

 

A passagem do presidente à região norte do Paraná é parte de um roteiro no Sul do Brasil, que começou nesta sexta no Rio Grande do Sul. Na ocasião, Bolsonaro participou de inauguração de obras, em Pelotas e Passo Fundo.

 

Apoiadores do governo federal foram até o Aeroporto de Londrina para recepcionar o presidente, que chegou ao local às 18h50. Muitos usavam roupas com cores da bandeira do Brasil e carregavam faixas com mensagens de apoio.

 

Durante a exposição, Bolsonaro fez um discurso em tom de campanha. Entre outros pontos, citou medidas tomadas pelo governo federal e defendeu a atual gestão à frente da pandemia.

 

Depois, deu duas voltas de cavalo na arena da exposição, onde ocorre o rodeio.

O presidente irá pernoitar em um hotel de Londrina, conforme a assessoria. No sábado (9), deve visitar Bandeirantes, também no norte.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2