[Fechar]

Últimas notícias

ESCOLA BONITA - Deputado Cobra Repórter consegue a liberação de recursos para nove Colégios Estaduais de cidades do Norte do Estado


 O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, nesta quinta-feira (07), que conseguiu a liberação de recursos para nove Colégios Estaduais de cidades do Norte do Estado através do Programa Escola Bonita. São os seguintes municípios: Leópolis, Nossa Senhora das Graças, Prado Ferreira, Ribeirão Claro, Sabáudia, Uraí, Grandes Rios e Wenceslau Braz.

"Muitas escolas já conseguiram fazer revitalizações importantes através do programa Escola Bonita da secretaria estadual da Educação e do Esporte (Seed). Ele surgiu em 2020 e foi idealizado como parte do Minha Escola Sempre Nova, programa estadual de investimentos para aquisição de equipamentos, mobiliários e utensílios para as escolas. Quero agradecer o secretário de Educação, Renato Feder, e o governador Ratinho Junior por nos atender”, explicou o deputado Cobra Repórter.

A verba é usada para a realização de pequenos reparos na estrutura física das escolas, pintura, melhorias nos espaços comuns como bibliotecas, laboratórios, quadras esportivas e pátios, além de serviços de jardinagem e limpezas especializadas. Segue a relação dos Colégio Estaduais contemplados pela indicação do deputado Cobra Repórter:  

Leópolis - Colégios Estaduais Maria Pereira e Jandinópolis; 

Nossa Senhora das Graças - Colégio Estadual Dr. Ivan Ferreira do Amaral e Silva Filho;

Prado Ferreira - Colégio Estadual Julia Wanderley;

Ribeirão Claro - Colégio Estadual Dr. João da R. Chueri;

Sabáudia - Colégio Estadual Hermínia R. Lupion;

Uraí - Colégio Estadual Paulo M. Machado;

Grandes Rios - Colégio Estadual Flórida do Ivaí;

Wenceslau Braz - Colégio Estadual Dr. Sebastião Paraná.

--
Assessoria de ImprensaMeire Bicudo (43) 3020-3410 ou (43) 99983-8530Veruska Barison (43) 3350-4060 ou (43) 99988-1421

Nenhum comentário

UA-102978914-2