[Fechar]

Últimas notícias

ESTÁGIO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ


 Nessa segunda-feira (11/04/2022) iniciaram as inscrições do edital do processo seletivo para contratação de ESTAGIÁRIOS no âmbito da Polícia Civil, com finalidade do preenchimento de vagas de estágio não obrigatório, destinadas aos estudantes do curso superior de direito e aos PCD (pessoas com deficiência) do 2o (segundo) período ao 8o (oitavo) período da faculdade. As inscrições vão somente até dia 15/04.


Após muitas gestões e cobranças da Polícia Civil de Assaí o Delegado Felipe Akio de Souza Hirata e sua equipe conseguiram para a Delegacia de Polícia Civil de Assaí/PR a abertura de 01 (uma) vaga (para estudante que cursa direito).


A jornada de atividade em estágio não deverá ultrapassar 30 horas semanais.


O valor da bolsa auxílio do estágio remunerado será em torno de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais) mensais, observada a carga horária estabelecida entre as partes interessadas.


Por fim, este estagiário será supervisionado e dará uma rica experiência e conhecimento especialmente do serviço público e no âmbito do direito penal/criminal. 



O(a) candidato(a), para maiores informações poderão acessar o site:

https://www.policiacivil.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2022-04/edital_estagio_-_nivel_superior_2022.pdf


Ressalta-se que o(a) candidato(a) deve ter cadastro na Central de Estágio do Paraná

https://www.centraldeestagio.pr.gov.br/Pagina/Cadastro-do-estudante


Dúvidas com a Central de Estágio no telefone: (41)3235-6515

Nenhum comentário

UA-102978914-2