[Fechar]

Últimas notícias

Cornélio Procópio: deputado Tercilio Turini torce pelo sucesso do Esporte Clube 9 de Julho

Luizinho, deputado e Gildo Alves: 

Tercilio Turini é autor da lei que concedeu utilidade pública estadual ao clube
 Torcedores, lideranças comunitárias, empresários e dirigentes do Esporte Clube 9 de Julho estão animados com a volta do time ao futebol profissional do Paraná em 2023. E o deputado estadual Tercilio Turini também comemora a conquista, lembrando dos bons tempos e das disputas no Campeonato Paranaense com várias equipes da região.


“Sou de Londrina, torço pelo Tubarão e acompanhei o LEC diversas vezes nos jogos no VGD, no Estádio do Café e nos estádios da nossa região. O 9 de Julho movimentava o futebol em Cornélio e felizmente agora volta ao profissional. Torço pelo sucesso do time, é muito bom ter as equipes regionais nas competições”, diz o deputado.


Tercilio Turini cumprimenta o amigo Luizinho e todos os dirigentes, saúda torcedores de Cornélio Procópio e se coloca à disposição. “Tenho orgulho de ser autor da lei que deu o título de utilidade pública estadual ao clube e quero colaborar no que for possível. Um grande abraço a todos. E viva o 9 de Julho!” – afirma o deputado estadual Tercilio Turini.

Nenhum comentário

UA-102978914-2