[Fechar]

Últimas notícias

Curiúva: deputado Tercilio Turini elogia lideranças pela abertura do Centro de Atendimento ao Cidadão






 Curiúva avança nos serviços à comunidade com a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão, colocando à disposição dos moradores diversas ações em um mesmo local. “É assim que a administração municipal contribui com a população: economizar tempo e dinheiro, reduzir a burocracia e facilitar a vida de todos”, parabeniza o deputado estadual Tercilio Turini, que participou da inauguração de Centro Prefeito Márcio da Aparecida Mainardes.


O deputado elogiou a visão moderna de gestão do prefeito Nata Nael Moura dos Santos e do vice-prefeito Tuil Ajuz, além de vereadores de destaque como Sargento Carlito Carlitão. “Lideranças que sabem como é importante atender bem a comunidade, fazer o bem às pessoas e trabalhar pela qualidade de vida em Curiúva”, enfatizou o deputado estadual Tercilio Turini, agradecendo pela confiança e ressaltando a relevância do apoio dos moradores para novas conquistas.


O Centro de Atendimento ao Cidadão oferece inicialmente serviços da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Detran, Agência do Trabalhador, Posto de Identificação e Junta Militar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2