[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos estão aterrorizando Londrina e região(ESTIVERAM EM STO A. DO PARAÍSO E SS DA AMOREIRA)




 A Polícia pede ajuda para encontrar bandidos que estão aterrorizando a população. Eles cometeram roubos na zona norte de Londrina e também estariam assaltando comércios e furtando objetos em cidades da região.

Câmeras de segurança flagraram um dos crimes, na última sexta-feira, no Jardim continental. Os bandidos se aproximaram de uma casa e roubaram o carro de uma mulher que estava saindo da garagem.

Imagens também mostram os suspeitos em Sebastião da Amoreira e Santo Antônio do Paraíso, a aproximadamente 100 km de Londrina. Eles furtaram comércios e levaram vários objetos. Os homens estavam usando as mesmas roupas.

Após o furto em uma estabelecimento comercial, a PM chegou até a casa de um suspeito no Conjunto Vivi Xavier por meio de rastreamento de um aparelho celular. Ninguém foi preso no local, mas alguns objetos foram recuperados. A investigação continua.

“A participação da população é sempre muito importante para que o trabalho da Polícia seja realizado”, ressalta o tenente Emerson Castro.

Denúncias podem ser feitas pelo 181 e 190.

FONTE - TAROBÁ NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2