[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar dispara contra indivíduo armado após este agredir a esposa grávida em Urai


 m posse de armas brancas, o elemento desobedeceu à ordem de abordagem e partiu para o ataque contra os policiais. 

Na noite de segunda feira (6), após receber um chamado para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até a residência apontada na denúncia, onde acabou se deparando com o acusado de agressão. Este, visivelmente transtornado, em posse de duas armas brancas (facas), sendo uma em cada mão, não acatou a ordem dos policiais para que soltasse as armas e se entregasse.  

De acordo com a PM, o indivíduo enfrentou a equipe, verbalizando em tom de desafio que, para soltar suas armas a polícia teria que matá-lo.

Por 45 min, os policiais tentaram acalmar o indivíduo e negociar sua rendição. Porém, em dado momento, o acusado investiu contra a equipe com as armas em punho. Foi quando a equipe julgou necessário efetuar alguns disparos de contenção para impedir o agressor.

Na sequência, na tentativa de algemá-lo, o indivíduo reagiu novamente, foi quando os policiais acabaram se ferindo, principalmente nos braços e outras partes do corpo.

Diante dos fatos expostos, o agressor foi encaminhado para as providências cabíveis.

Vale ressaltar que, a vítima de violência doméstica está gestante, também foi ferida pelo agressor. Ela foi conduzida para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico.

Com informações da Repórter Patrícia Mattos (PM NEWS).

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2