[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 376


Um jovem de 20 anos, morador de Apucarana e que trabalhava na cidade Califórnia, morreu após capotar o carro que dirigia, um Chevrolet Agile, na BR-376, na altura do km 263, entre Califórnia e Marilândia do Sul. A vítima do capotamento só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11).
De acordo com informações colhidas no local, o veículo estava no meio de uma plantação de aveia. Um morador da região que passava pelo local teria avistado o carro, e ao se aproximar encontrou a vítima inconsciente. O jovem foi ejetado durante o capotamento e caiu próximo ao veículo.
O homem disse ainda que o acidente pode ter ocorrido durante a madrugada, pois quando encontrou o automóvel, o motor já estava frio. O rapaz foi socorrido por uma ambulância da Saúde de Califórnia e levado até uma unidade de saúde, porém não resistiu e morreu.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para ir até o município buscar o corpo. O Samu e o Corpo de Bombeiros de Apucarana também foram chamados para atender o acidente.
A vítima foi identificada como Luciano Pedroso de 20 anos.
Informações: TN Online
LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2