[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR DE CAMPO MOURÃO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO



 O vereador de Campo Mourão, Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, mais conhecido por “Tucano”, acabou morrendo após cair da motocicleta que pilotava. O acidente ocorreu no trevo para a saída para Maringá, perímetro urbano de Campo Mourão, no início da madrugada desta terça-feira, 12.

Segundo as informações de testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, na PR-158, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento de populares.
Aparentemente bem, ele montou na motocicleta e seguiu sentido a saída para Maringá, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral Tancredo Neves.
Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o vereador já estava morto. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Pericia Criminal também realizaram atendimento da ocorrência, fazendo a liberado do corpo para o IML.
Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. Era casado e tinha três filhos.
Informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2