SANTO ANTONIO DO PARAÍSO - MULHER É AGREDIDA COM FIO DE EXTENSÃO ELÉTRICA, SOCOS E TAPAS
A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM PRA DESLOCAR ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE NO LOCAL TERIA UMA MULHER VÍTIMA DE LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR.
NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM O MÉDICO DE PLANTÃO, QUE INDICOU PARA A EQUIPE POLICIL QUEM SERIA A VÍTIMA E RELATOU QUE A MESMA HAVIA CHEGADO NO HOSPITAL SE QUEIXANDO QUE TERIA SIDO AGREDIDA PELO SEU CÔNJUGE APÓS UMA DISCUSSÃO E QUE O MESMO HAVIA AGREDIDO A MESMA COM FIO E SOCOS E QUE ESTA APRESENTAVA LESÕES.
FEITO CONTATO COM A VÍTIMA, UMA MULHER DE 23 ANOS, ELA RELATOU QUE TEM UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM DE 50 ANOS, E ELE HAVIA AGREDIDO A MESMA NESTA DATA, E QUE ESTE HAVIA BATIDO NA MESMA COM FIO DE EXTENSÃO ELÉTRICA, SOCOS E TAPAS, FOI POSSÍVEL VISUALIZAR LESÕES EM SEU ROSTO, BARRIGA, COSTAS E PERNAS, LESÕES DECORRENTE DA AGRESSÃO SOFRIDA COM O FIO DE EXTENSÃO, TIPO "VERGÃO".
A VITIMA INFORMOU QUE CONSEGUIU SAIR CORRENDO DA CASA DO CASAL E PROCURAR PROTEÇÃO NO HOSPITAL.
DIANTE DOS FATOS CONSTATADOS E NARRADOS PELA VÍTIMA, A EQUIPE POLICIAL LAVROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, E COLETOU INFORMAÇÕES DO AUTOR.
COM TAIS INFORMAÇÕES A EQUIPE FEZ DILIGENCIA EM BUSCA DO AUTOR, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO. A VITIMA FOI ORIENTADA E O BOLETIM ENCAMINHADO PARA AUTORIDADE COMPETENTE.