PRINCIPAIS OCORRENCIAS POLICIAIS DO DIA 21 PARA 22 DE OUTUBRO/2024
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: Por volta das 11h a equipe PM foi acionada na Rua 25 de Agosto, para dar atendimento a uma ocorrência, na qual teria um homem agressivo na casa de uma idosa. No local, a solicitante de 76 anos relatou que estava em sua casa, quando o filho de 39 anos chegou ao endereço totalmente alterado e agressivo, exigindo dinheiro para comprar entorpecentes. Que após a solicitante afirmar que não tinha dinheiro, o filho passou a lhe xingar com palavras de baixo calão e que só não a agrediu por ela estar com um cabo de vassoura, fato que foi confirmado pelo outro filho de 50 anos. Diante disso, a vítima foi orientada, bem como realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 11h14 a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Abib, onde a solicitante de 32 anos relatou que no dia anterior teve um desentendimento com o convivente, o qual deixou a casa retornando nesta data (segunda-feira) por volta das 11h, sob efeito de entorpecentes, arrombou a porta e lhe agrediu, machucando seu rosto que apresentava lesão. Relatou ainda estar gestante e que outro filho presenciou o fato. Assim, foi orientada quanto ao fato e optou por se manter na residência até que seu pai viesse buscá-la.
DANO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h21min a equipe PM foi acionada na Rua Orlando Bini, para prestar atendimento a uma ocorrência de furto tentado. No local, a solicitante de 51 anos relatou que um homem moreno de calça jeans, vulgo Marcelo d2, quebrou o telhado de sua casa e adentrou no local, separando alguns itens para subtrair, porém foi surpreendido pelo sistema de alarme da casa. Que ao escutar o alarme, a solicitante foi ver o que estava acontecendo e viu o autor saindo correndo tomando rumo ignorado. Que a ação do autor foi gravada pelo sistema de monitoramento, o qual não foi localizado até o momento.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Às 11h30min a equipe PM foi acionada na Rua Benjamim Mantovani, onde conforme solicitação uma mulher de 34 anos havia sido agredida pelo marido, mas se negava a receber atendimento hospitalar. No local, a vítima relatou que foi agredida pelo marido de 50 anos com golpes de faca na região da cabeça, enquanto que o noticiado argüiu que a mulher estava embriagada e que tropeçou em um degrau, caindo e batendo com a cabeça no chão. Diante do exposto, o masculino foi encaminhado, enquanto a vítima recebeu atendimento hospitalar, sendo que conforme laudo médico a vítima apresenta dois ferimentos puntiformes na região superior da cabeça, incompatíveis com uma lesão por queda.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Na noite de ontem durante patrulhamento a equipe PM foi acionada por uma mulher, a qual relatou que estava guardando seu veículo VW Gol na garagem, quando um masculino conduzindo um veículo GM Astra colidiu com a traseira de seu carro, provocando danos. Assim, quando a equipe chegou na Rua Belmiro Lourenço de Golveia, encontrou o condutor citado ao lado de seu veículo com nítidos sinais de embriaguez alcoólica. O condutor foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mediante confecção do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, uma vez que se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ressalta-se que ambos os veículos não apresentavam pendências administrativas, sendo o veículo do autor liberado para motorista devidamente habilitada.