DURANTE OPERAÇÃO SINERGIA RONE APREENDE MAIS DE 39 KG DE DROGAS E TRÊS SÃO PRESOS
Durante a Operação Sinergia realizada na noite de sexta-feira (15), equipes da RONE apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam três pessoas em Umuarama, no Paraná.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, a equipe da RONE Comando realizava patrulhamento preventivo pelo município quando abordou uma motocicleta. Durante a revista, os policiais localizaram aproximadamente 60 gramas de “murruga” com o abordado.
Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais 520 gramas da mesma substância, além de 250 gramas de maconha prensada.
As diligências continuaram e os agentes identificaram o possível fornecedor dos entorpecentes. Com apoio da equipe RONE 16345, os policiais chegaram até outra residência utilizada para armazenar as drogas. No local, foram encontradas duas geladeiras cheias de maconha prensada e “murruga”, além de cadernos de anotações e diversos materiais utilizados para fracionar, embalar e comercializar os entorpecentes.
Diante da situação, um casal que armazenava a droga e o primeiro abordado foram presos e encaminhados às autoridades competentes.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de cerca de 31 quilos de maconha, 8,8 quilos de “murruga”, R$ 100 em dinheiro, além de materiais usados no tráfico de drogas e cadernos com anotações relacionadas à comercialização dos entorpecentes.
(Atento a Rede com informações e foto PM)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

