PESCADORES ENCONTRADOS MORTOS EM AÇUDE DE BITURUNA SÃO IDENTIFICADOS
Foram identificados os dois pescadores encontrados mortos na tarde de segunda-feira (20) em um açude localizado na comunidade de Linha Bracatinga, no interior de Bituruna.
As vítimas são Mario Gabriel de Jesus de Oliveira, de 21 anos, e Jefferson Silva Pelantir, de 27 anos. Os dois estavam desaparecidos desde o último sábado (18), quando saíram para pescar e não retornaram.
As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou mergulhadores para a ocorrência. Os corpos dos amigos foram localizados submersos no açude durante a tarde de segunda-feira.
Após o resgate, os corpos foram encaminhados aos procedimentos legais. As circunstâncias do afogamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

