[Fechar]

Últimas notícias

COLÉGIOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA TRAZEM NA BAGAGEM MAIS DE 50 MEDALHAS DOS JOGOS ESCOLARES - FASE REGIONAL 2011

O VOLEI FEMININO "B" FOI CAMPEÃ EM CORNÉLIO PROCÓPIO


Os Colégios Padre Jerônimo Onuma e Escola Estadual João Turin de São Sebastião da Amoreira conquistaram juntas mais de 50 medalhas nos Jogos Escolares - Fase Regional - em Cornélio Procópio.


Campeão no volei feminino B, Vice no Volei A, terceiro no Futsal B - masculino e feminino, além de ótima campanha em todas as modalidades em que se inscreveu, Amoreira provou que tem grandes atletas e pronta para ser uma referencia no esporte amador da região, ao contrário de cidades da região que pararam no tempo.



As partipações em jogos oficiais são "reflexo" do que acontece nos Departamento de Esportes de cada município. Se não houver planejamento, muito trabalho e principalmente vontade política, as coisas não acontecem.



Além disso, São Sebastião da Amoreira tem um belo trabalho realizado no Futsal pelo competente Professor Gustavo Vaz que faz um trabalho voluntário. Ou seja sem apoio do poder público e sim das empresas particulares da cidade.



Não podemos esquecer das professoras de educação física dos Colégio que realizam um belíssimo trabalho tambem. Tais como a Prof Sissi, Pitú e Vera Figueiredo, entre outras.

Nenhum comentário

UA-102978914-2