[Fechar]

Últimas notícias

Santo Antônio do Paraíso vence e mantem hegemonia no futsal

Equipe de Santo Antônio do Paraíso venceu Santa Mariana por 6 a 3, e se sagrou campeã do futsal, na categoria B, da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná.


A competição teve as últimas disputas na manhã desta quinta-feira, 24.


Novamente um time de Santo Antônio do Paraíso chegou ao título de campeão de forma invicta. Foram 6 oartidas, com 42 gols marcados e 15 sofridos. O artilheiro da competição é também atleta da equipe, o Elbinho, com 25 gols.


Ao comentar o resultado, o secretário municipal de Esportes, Severino Joaquim da Silva. revela que, nos últimos cinco anos, equipes de Santo Antônio do Paraíso têm ficado entre as três primeiros colocadas em disputa de futsal em competições envolvendo os 19 municípios da região.


Além dos Jogos Escolares, tem se destacado também em competições como Copa Ananias e Copa Ouro, no futebol de campo. Atualmente o município também está liderando no Campeonato Regional de Futebol de Campo de Cornélio Procópio, na categoria Sub-18.


Ainda no futsal, nos Jogos Escolares, Santo Antônio do Paraíso conquistou o título de campeão invicto no ano passado na fase regional, também o segundo lugar na macrorregional, jogando em Ibaiti, e a sétima colocação no Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2