[Fechar]

Últimas notícias

CANDIDATO DO GRUPO EDIMAR SANTOS VAI SAIR DEPOIS DE PESQUISA

Paulo Gonçalves

Claudio Couvre

Depois de duas reuniões bastante concorridas, a primeira no Gabinete do Prefeito Edimar Santos pela manhã, e a outra na parte da noite na residência do Dr. Augusto Fugimura, ficou definido entre ambas as partes, que o candidato que terá o apoio do Grupo Político de Edimar Santos, será definido entre Paulo Gonçalves(PSDB) e Cláudio Couvre(PTB), em uma pesquisa que será encomendada pelo próprio Prefeito Edimar Santos.

Será contratado um instituto de pesquisa de renome estadual, para se dar garantia de um trabalho de alto nível, e que não deixe nenhuma dúvida da honestidade do trabalho entre as partes envolvidas.

Comenta-se inclusive, que com o apoio dos partidos do PT, PSB, PSDB, PTB e PP , ao se consolidar a união entre Paulo/Cláudio, será bem provável que haverá mais uma vez em Santa Cecília do Pavão, uma chapa única para concorrer as eleições de outubro de 2012. Porque o melhor DESEMPENHO será candidato a prefeito e o 2o. Vice do grupo, atraindo alguns nomes que estavam pretendendo sair como oposição a esses nomes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2