[Fechar]

Últimas notícias

I COPA PROCOPENSE DE JIU-JITSU OCORRERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTES "GATINHO" EM CORNÉLIO PROCÓPIO.



A Associação de Arte Marcial de Jiu-Jitsu de Cornélio Procópio-PR, tem a satisfação de anunciar a realização da I Copa Procopense de Jiu-Jitsu, que acontecerá em data de 25 de Novembro de 2012, a partir das 09h30m da manhã no Ginásio de Esportes João Batista Gatti, popular "Gatinho", localizado na Avenida Bento Ferraz de Campos, no Bairro Belo Vista, em frente ao prédio da 18º Regional de Saúde.

O organizador do evento, Professor Israel Silva, carinhosamente conhecido como “Pé-de-Macaco”, ressalta que o evento visa divulgar a nobre arte marcial; quer como meio de auto defesa e de autodisciplina, quer como esporte; o que por sua vez propiciará uma qualidade  de vida muito melhor e saudável ao praticante.
O valor simbólico dos ingressos (01 quilo de alimento não perecível) será entregue para entidades de assistência social de Cornélio Procópio.
Quem desejar conhecer mais sobre os benefícios das técnicas de defesa pessoal que o Jiu-Jitsu trás, basta se deslocar ás Terças e Quintas-Feiras até o Dôjo da Associação Procopense de Judô, a partir de 17h00, na Rua Emílio de Menezes, ao lado do Espaço Cultural; ou então, entrar em contato pelos telefones – (Tim) 96232680 / (Vivo) 91723774.

Nenhum comentário

UA-102978914-2