[Fechar]

Últimas notícias

Oito presos arrombam portas e fogem de delegacia em Ortigueira, no PR


Oito presos fugiram da delegacia de Ortigueira, na região central do Paraná, na tarde de segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, os presos já tinham ameaçado fugir no domingo (4), mas foram impedidos pelos policiais. Na segunda, arrombaram várias portas da delegacia e conseguiram escapar.
Até as 7h40, apenas um deles tinha sido recapturado. A cadeia não está superlotada, segundo um investigador que não quis se identificar.

Outra tentativa de fuga na noite de segunda-feira foi registrada na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I). Os detentos serraram as grades das celas e foram abordados pelos policiais quando pulavam o muro. Ninguém fugiu. O local também está superlotado com 120 presos além da capacidade.
Em Londrina, na região norte, presos tentaram fugir do 5º Distrito Policial durante a noite de segunda-feira. Eles foram surpreendidos pelos plantonistas quanto tentavam cavar um túnel. Houve princípio de rebelião. A penitenciária está superlotada com 104 presos. A capacidade é para 24.

G1 Paraná

Nenhum comentário

UA-102978914-2