[Fechar]

Últimas notícias

CHUVAS DEVEM CONTINUAR DURANTE A SEMANA




Gustavo Carneiro
A chuva de ontem provocou alagamentos em alguns bairros de Londrina
 
A chuva que chegou a Londrina no final de semana deve continuar nos próximos dias. Segundo a meteorologista do Simepar, Sheila Paz, há previsão é de ocorram quedas de água durante as tardes até sábado. ''A temperatura deve continuar alta. Na sexta-feira existe a previsão de tempestade'', afirmou.

Ela explicou que durante o mês de dezembro foram registrados sete dias de chuva, totalizando pouco mais de 83 milímetros. A média para o mês é de 142 milímetros. ''Se a previsão se cumprir devemos chegar a uma quantidade bem próxima da média'', acrescentou Sheila.

Em alguns bairros de Londrina a chuva de ontem provocou alguns alagamentos dificultando a vida de motoristas e moradores. Os bombeiros, porém, não atenderam nenhuma ocorrência referente ao mau tempo.

O Aeroporto Governador José Richa ficou fechado das 5h41 às 8h38, o que provocou o atraso de pelo menos cinco vôos durante a manhã. Depois de reaberto e durante toda a tarde o aeroporto operou por instrumentos.

Após cerca de 10 dias de rodízio de abastecimento em bairros de Londrina e Cambé (Norte), as chuvas do final de semana aparentemente normalizaram a situação. Procurada pela FOLHA, a Sanepar informou por meio de sua assessoria de imprensa que divulgará um boletim hoje pela manhã.
Vinícius Fonseca
Reportagem Local - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2