[Fechar]

Últimas notícias

VEÍCULO USADO EM EXPLOSÃO CAIXA ELETRÔNICO EM FIGUEIRA É ENCONTRADO PELA PM




Clique para Ampliar
Após uma ligação anônima a Polícia Militar de Tibagi encontrou abandonado na marginal da rodovia BR-153, uma Renault/Duster, sem placas, de cor prata, na manhã desta quinta-feira (27). O veículo possuía alerta de furto e foi constatado que o suporte do motor estava quebrado. 

Os policiais encontraram no interior do carro algumas peças plásticas, possivelmente do caixa eletrônico roubado na agência do Bradesco de Figueira. O veículo passará por perícias.

O ROUBO

Pelo menos cinco bandidos fortemente armados com pistolas e armas longas explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Figueira por volta das 03h25 desta quinta-feira (27). 

Segundo informações apuradas pelo site InformePolicial, os marginais chegaram na agência, na rua Zoilo de Meira Simões, número 461, em frente ao prédio da Prefeitura, em um Renaut/Duster de cor prata. Os ladrões renderam dois vigilantes da prefeitura e instalaram os explosivos em um dos caixas. 

A ação foi rápida. O barulho da explosão foi ouvido em toda a cidade. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local instante depois. Os marginais fugiram levando dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado. Os vigilantes, Nivaldo Antônio Bonifácio e Reginaldo Olionuczuk foram liberados sem lesões. 

Crédito para   www.Informepolicial.com
UA-102978914-2