[Fechar]

Últimas notícias

Corrida Unimed movimenta Lago Igapó

A Corrida Unimed Inspira Londrina 2015 promete movimentar o Lago Igapó 2 no próximo domingo. A prova terá percursos de quatro e oito quilômetros e ainda terá outras atividades esportivas. O evento tem a parceria do Grupo Folha de Comunicação.

A largada e a chegada das duas categorias serão próximas da rotatória da Avenida Maringá. A programação, que começa a partir das 8 horas, prevê ainda caminhada, de 2,7 quilômetros, e aulas de tai chi chuan, yoga, funcional, postural fit, zumba e alongamento. O percurso das corridas e da caminhada será em torno do Igapó e do Aterro.

A corrida é indicada para jovens e adultos, mas qualquer pessoa pode participar das atividades. Para a gestora de Marketing da Unimed, Lorraine More, o evento é uma forma de estimular a prática de exercícios para o bem-estar e saúde. "Um dos nossos pilares é fomentar a realização de atividades físicas, que tem na caminhada e corrida seus expoentes mais democráticos e passíveis de serem feitos por qualquer pessoa e em qualquer lugar", frisou.

Os inscritos para a corrida poderão retirar os kits hoje, entre 14h e 20h, ou amanhã, das 9h às 16h, na Vectra Store, na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1225. "O carro chefe do evento são as provas de corrida e caminhada, porém, teremos uma segunda tenda no local com diversas modalidades gratuitas", revelou Lorraine More.

O Grupo Folha de Comunicação estará presente no evento com uma tenda da Folha de Londrina, balão, windflags e equipe distribuindo água e iogurte Polly Cativa para hidratação dos participantes. Haverá ainda espaço de descanso para o público e distribuição de brindes.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2