[Fechar]

Últimas notícias

Ameaçado, Coritiba recebe o vice-líder Atlético-MG

Curitiba - O Coritiba recebe o Atlético-MG neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, preocupado em retomar o caminho da vitória para se afastar mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time paranaense vem de uma derrota para o Cruzeiro na última rodada e está na 14ª colocação, com 33 pontos, a dois de distância da degola.

Enfrentará o atual vice-líder da competição que soma 53 pontos e vê a partida como uma decisão, pois ainda sonha com o título, apesar de estar a sete pontos do líder Corinthians. Para surpreender o time mineiro, o técnico Ney Franco contará com alguns reforços.

O atacante Henrique Almeida e os meias Negueba e Lucio Flavio voltam de suspensão. O zagueiro Rafael Marques está recuperado de lesão que o afastou dos gramados por mais de um mês e retornará na vaga de Juninho, suspenso pela expulsão na derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo.

No Atlético, o técnico Levir Culpi fará uma única alteração em relação ao time que entrou jogando no empate em 2 a 2 com o Joinville. O atacante Thiago Ribeiro entra no lugar do meia Dátolo, vetado pelo departamento médico. O jogador sofreu um corte na panturrilha esquerda no duelo contra o Joinville e não tem previsão de volta.

"A nossa realidade é o jogo contra o Coritiba. O objetivo do clube é a conquista do título brasileiro e você tem os degraus para subir. É jogo a jogo. Basicamente, todos os clubes procuram agir dessa maneira", comentou o técnico Levir Culpi, que ainda acredita na conquista da taça. "É possível fazer e cabe a nós colocar 100%. A gente pode surpreender nesses dez últimos jogos. Temos uma campanha regularmente boa, mas a gente pode surpreender na reta de chegada", emendou o treinador.

EM CURITIBA

CORITIBA
Wilson; Leandro Silva, Wallison Maia, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo, Cárceres, Juan (Negueba) e Lúcio Flávio; Rafhael Lucas e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ)
Estádio: Couto Pereira
Horário: 18h30
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2