[Fechar]

Últimas notícias

UniFil EaD se despede do 3º turno em Ibiporã

A UniFil EaD se despede da fase classificatória da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal no confronto com o time de Salto do Lontra, hoje, às 20 horas, no ginásio de esportes Munhecão, em Ibiporã.

O time londrinense já está garantido na primeira colocação e terá a vantagem de definir a semifinal em seu ginásio. Já o Salto do Lontra está em quarto lugar e precisa empatar para passar às semifinais e ser o rival da própria UniFil. Em caso de derrota, o Salto do Lontra terá que torcer para o Coritiba, quinto colocado, não vencer o lanterna Paranaguá, em Curitiba, no mesmo horário.

A última rodada do terceiro turno da Série Prata, neste sábado, o confronto entre os já classificados Siqueira Campos e Toledo, também, às 20h. As equipes disputam a segunda colocação e o direito de disputar o jogo de volta da semifinal em casa.

A classificação é a seguinte: UniFil EaD - 38 pontos, Toledo - 33, Siqueira Campos - 30, Salto do Lontra - 29, Coritiba - 26, São José dos Pinhais - 25, Irati - 21 e Paranaguá - 6.
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2