[Fechar]

Últimas notícias

Cofre de banco de Londrina é arrombado durante o recesso do carnaval

A Polícia Civil de Londrina investiga o arrombamento do cofre da agência do Banco do Brasil localizada na avenida Bandeirantes, na região central da cidade. A ação criminosa foi percebida nesta quarta-feira (10), com o retorno das atividades bancárias.

Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Sebastião Ramos dos Santos Neto, a polícia foi acionada durante a manhã, mas ainda não foi possível confirmar quando o crime foi cometido.

A principal suspeita é que os criminosos aproveitaram o fechamento da agência durante o feriado prolongado de carnaval para entrar no estabelecimento pelos fundos. Segundo vizinhos do local, barulhos de explosões teriam sido ouvidos durante a última madrugada. No entanto, a polícia afirma que os criminosos usaram outros equipamentos no crime. "As informações ainda estão sendo apuradas. Até o momento, a investigação aponta para o uso de maçarico no arrombamento do cofre", comentou Santos Neto.

Os valores furtados não foram divulgados pela agência bancária, que funcionou normalmente nesta quarta apesar da ocorrência.
Rafael Fantin - Folha de Londrina-
UA-102978914-2