Motorista morre ao tentar passar por cruzamento na BR-376, em Sarandi



SUV conduzida por jovem de 22 anos ficou destruída (Foto: Marco Matos/RPC)
Um homem de 28 anos morreu e outro, de 22, ficou ferido em uma batida na rodovia BR-376, emSarandi, no norte do Paraná, por volta das 23h da sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 28 anos tentou passar por um cruzamento em frente ao Posto Querência com um Celta, quando foi atingido em cheio por uma SUV, conduzida pelo jovem de 22 anos, que seguia em direção a Maringá.
O motorista do Celta foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O jovem de 22 anos foi levado para o Hospital Metropolitano com ferimentos, mas não corre risco de morrer. A PRF diz que fez o teste do bafômetro e comprovou que ele havia bebido antes do acidente.
No local, há um semáforo, que foi desrepeitado por um dos motoristas (ainda não se sabe qual). A Polícia Civil investiga o caso.
  •  
Polícia investiga se algum dos dois motoristas ultrapassou o sinal vermelho (Foto: Tedy Gonçalves)PMotorista do Celta morreu na hora (Foto: Tedy Gonçalves)FONTE - GLOBO.COM
Motorista morre ao tentar passar por cruzamento na BR-376, em Sarandi Motorista morre ao tentar passar por cruzamento na BR-376, em Sarandi Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:18:00 Rating: 5

Anúncios