[Fechar]

Últimas notícias

Presos conseguem fugir da delegacia de Assaí

A Polícia Civil de Assaí (36km a leste de Londrina) está a procura de seis detentos que fugiram da delegacia da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (28). A fuga ocorreu enquanto apenas um investigador estava de plantão no local.

Os detentos foram presos em Assaí e São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro. De acordo com a polícia, três dos fugitivos já foram condenados por tráfico de drogas. Os outros estavam em regime provisório por latrocínio.

No sábado, o policial civil teve êxito em frustrar a primeira fuga, quando os presos fizeram um buraco na laje. O investigador ouviu o barulho provocado pelas ferramentas e interditou o espaço. Ele ainda mandou soldar os acessos ao pátio.

Um dia depois, o mesmo plantonista voltou ao local e percebeu que os detentos tinham serrado as grades. Eles escaparam pelo buraco e seguem sendo procurados pela Polícia Militar.

Com a fuga, a delegacia de Assaí contabiliza 48 pessoas, o dobro da capacidade normal. Para evitar situações semelhantes, a Polícia Civil deve usar recursos do fundo rotativo para a compra de uma nova tela, orçada em R$ 6 mil. A instalação deve ser feita nas próximas semanas.

FONTE - BONDE
UA-102978914-2