[Fechar]

Últimas notícias

Empresário morre em acidente próximo ao Ceasa na BR-369


 

Um acidente de trânsito registrado no início da manhã deste sábado (9), por volta das 8h30, matou um e deixou feridos. A ocorrência foi registrada em trecho da BR-369, entre Londrina e Ibiporã, próximo ao Ceasa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um veículo Pegeout e uma caminhonete S10. Os dois seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do carro acabou colidindo na lateral da caminhonete. Com o impacto, ambos capotaram.



O motorista da caminhonete, o empresário identificado como Marcelo Viera da Silva, de 37 anos, morreu no local. Ele, que tinha um box no Ceasa, chegava para trabalhar quando o acidente ocorreu. Marcelo era morador de Londrina, casado e tinha uma filha de 2 anos.

O condutor do Pegeout, identificado como Hiran Machado, 27 anos, era morador de Ibiporã e proprietário de uma Farmácia em Cambé. Apesar do grave acidente, o jovem teria saído do carro após a colisão e aguardado socorro na rodovia. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração consciente.
Redação Bonde/folha de londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2