[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga duplo homicídio em Apucarana


Trio foi atacado por dupla armada; polícia investiga hipótese de latrocínio


A Delegacia de Homicídios de Apucarana (Centro-Norte) investiga dois assassinatos cometidos na madrugada de ontem no distrito de Caixa de São Pedro. Por volta das 5 horas, Gilson Bernardo Araújo, de 51 anos, e dois adolescentes de 16 anos foram baleados na Rua Nelson Miquelão, próximo ao campo de futebol do distrito. Araújo morreu na hora. Um dos adolescentes chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu.
Segundo relato do sobrevivente, sobrinho de Araújo, ele e o tio haviam ido ao distrito para receber pagamento por um serviço feito em um sítio. Em seguida, já na companhia do outro adolescente, foram a um bar no próprio distrito. De acordo com o rapaz, eles resolveram dormir no campo de futebol. Ele contou que durante a madrugada, dois homens fizeram vários disparos contra eles e levaram o dinheiro que estava com Araújo. A Polícia investiga o suposto latrocínio, mas não descarta a versão de um duplo homicídio planejado.

COLOMBO
Na Região Metropolitana de Curitiba, três pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, foram assassinadas na manhã de ontem. O crime foi registrado no bairro São Gabriel, em Colombo. Um Fusca com quatro ocupantes seguia pela Avenida João Batista Stocco, quando um Jetta se aproximou. Dois homens atiraram contra as vítimas. O motorista Thiago Rodrigues da Fonseca, de 27 anos, e Alife Henrique da Fonseca, de 22, morreram na hora.
O garoto de 3 anos, filho do motorista, levou um tiro na barriga e morreu a caminho do hospital. Apenas um menino de 13 anos, primo dos adultos mortos, sobreviveu ao atentado. Ele foi encaminhado ao hospital com um tiro na perna.
Celso Felizardo
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2