PSTC enfrenta Coxa no domingo



A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde de ontem os jogos que abrem a fase semifinal do Campeonato Estadual. PSTC e Coritiba se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Já o clássico entre Atlético e Paraná Clube acontece no sábado, às 16h20, na Arena da Baixada. As partidas de voltam serão nos dias 23 e 24, no Couto Pereira e Vila Capanema.
O PSTC quer usar o fator campo para conquistar uma vantagem nesta primeira partida. Para isso, conta com o apoio da torcida para pressionar o adversário e espera que novamente o estádio esteja lotado. Os ingressos começam a ser vendidos na tarde de hoje, nas bilheterias do Ubirajara Medeiros. Serão destinados 1,8 mil bilhetes para os torcedores do PSTC e 200 para os coxa-brancas. Os demais 226 serão reservados para convidados e patrocinadores do clube. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20, a meia-entrada.
Na primeira fase, também no Ubirajara Medeiros, o PSTC venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1. Para o primeiro jogo o técnico Reginaldo Vital não poderá contar com a dupla ofensiva titular. Enquanto Afonso tem uma lesão muscular, o seu companheiro Jenison, autor dos três gols na vitória do J. Malucelli, está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com a vaga entre os quatro primeiros do Estadual, o PSTC garantiu vaga na série D do Brasileiro no segundo semestre e se avançar a final se garante também na Copa do Brasil do ano que vem.
Não há vantagem na fase final do Paranaense e o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Em caso de vitória para cada equipe, com a mesma diferença de gols, a definição vai para os pênaltis.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA
PSTC enfrenta Coxa no domingo PSTC enfrenta Coxa no domingo Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios