[Fechar]

Últimas notícias

Celular chinês está ligado há 8 dias para provar resistência de bateria.

Transmissão ao vivo do celular modelo Mim Max, da fabricante de celular chinesa Xiaomi(VEJA.com/Reprodução)
A fabricante de celular chinesa Xiaomi está transmitindo ao vivo, via webcam, um de seus novos telefones celulares para provar que ele é capaz de se manter ligado por mais de uma semana. A transmissão sem cortes entrou nesta quarta-feira em seu nono dia.
A exibição, que começou em 10 de maio às 5 horas da madrugada, horário de Brasília, mostra o celular, do modelo Mim Max, em um quarto onde de vez em quando passam jovens estrelas da internet chinesa para encorajar a espera dos espectadores.
Xiaomi batizou o evento de “aborrecido teste de durabilidade”, e em nove dias atraiu mais de 220 mil internautas, que assinaram o canal e mandam constantes mensagens.
O celular é mostrado quase todo o tempo com sua tela escura, em modo de economia de energia, mas uma vez a cada hora funcionários da empresa checam o aparelho para ver se segue funcionando.
“Nós também não sabemos quando termina a vida do Xiaomi”, aparece escrito em um quadros que decora o espaço de transmissão.
Xiaomi é a quinta maior fabricante de celulares do mundo, com 70,8 milhões de unidades vendidas em 2015. Embora seu principal mercado continue sendo o chinês, a empresa busca expandir sua marca a outros países, especialmente no sul da Ásia.

Fonte: Veja

Nenhum comentário

UA-102978914-2