Duas agências bancárias são alvos de explosões durante a madrugada de Sexta,20




Uma agência bancária de Ortigueira, a 113 km ao sul de Apucarana, e outra de Curitiba, foram alvos de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (20). Os locais foram invadido por quadrilhas fortemente armadas, que destruíram os estabelecimento com bombas. Até o início da manhã nenhum suspeito havia sido preso, tanto da ocorrência em Ortigueira como a da capital.

Informações preliminares dão conta de que, em Ortigueira, pelo menos dez assaltantes chegaram ao local e explodiram a agência do Banco do Brasil, que ficou totalmente destruída. Os responsáveis fugiram levando certa quantia em dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre do banco, cujo valor ainda não foi divulgado.

Em Curitiba, o assaltantes também invadiram uma unidade do Banco do Brasil e explodiram o caixa eletrônico com dinamites.
Redação Bonde/FOLHA DE LONDRINA
FOTO - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Duas agências bancárias são alvos de explosões durante a madrugada de Sexta,20 Duas agências bancárias são alvos de explosões durante a madrugada de Sexta,20 Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios