[Fechar]

Últimas notícias

Homem desfere golpes de martelo em motocicleta do cunhado





Através solicitação via 190 por volta das 22h30 deste domingo (16), uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Curitiba no Distrito de Congonhas. No local foi realizado contato com a pessoa identificada apenas pela inicial “J” (suposta vítima) que relatou que seu cunhado de iniciais “A.V.D.S” (suposto acusado), foi até sua residência muito nervoso e armado com um martelo e que em seguida  desferiu vários golpes em sua motocicleta, uma Honda/Pop 100 de cor vermelha, com a ferramenta, causando dano na carenagem lateral direita e no painel da referida motocicleta, se evadindo do local em seguida.

Os policiais foram até a residência de “A” localizada na Rua Sete de Setembro, onde foi realizado contato com o mesmo. Ele relatou que pediu para sua esposa ir até o bar com seu cunhado comprar um litro de aguardente e que sua esposa demorou mais de duas horas para voltar.  Este fato lhe deixou muito nervoso e devido a esta situação, ele foi tirar satisfação com seu cunhado e estar nervoso, danificou a referida motocicleta.

Diante do exposto as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e o solicitante optou por não representar. Posteriormente foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Da redação do portal Cornélio Notícias / informações PM

Nenhum comentário

UA-102978914-2