[Fechar]

Últimas notícias

Jovem é assassinada a tiros por ex-namorado



Três boletins de ocorrência por agressão e uma medida protetiva não foram suficientes para proteger a vida da jovem Kamylla Monttym, 22 anos no início da madrugada desta terça-feira (31).

O crime foi registrado na Rua Altevir Alves Cordeiro, Jardim Florestal em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

O irmão da vítima relatou que Kamylla teve um relacionamento curto com o ex-namorado identificado por Leandro. Eles ficaram apenas 4 meses juntos e chegaram 

Após ser agredida várias vezes e fazer pelo menos três boletins de ocorrência por agressão, a jovem terminou o relacionamento. O irmão ainda relatou que ela tinha uma medida protetiva contra ele. Leandro então ficou alguns dias sem dar notícia, após o término do relacionamento.

O rapaz então começou a mandar mensagens ameaçando de morte Kamylla, que havia iniciado um novo relacionamento a poucos dias.

A jovem que morava com uma amiga, estava com o novo namorado na residência na madrugada desta terça-feira, quando Leandro chegou e bateu na porta. De acordo com informações do atual namorado, para evitar confusão, Kamylla pediu que ele fosse para os fundos da casa para evitar um confronto com Leandro. Ao abrir a porta, Leandro sacou um revólver e atirou várias vezes. Desesperada, a garota correu para a rua, mas caiu poucos metros de sua casa.

Os bombeiros comunitários de Quatro Barras ainda foram acionados, mas ao chegar no local nada puderam fazer, ela já estava morta.

Leandro fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado.

Moradores relataram que Kamylla trabalhava cuidando das crianças do bairro, dinheiro que ela usava para pagar o aluguel de uma casa que dividia com uma amiga.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Via Giro Policial news com Repórter da Hora🚨🔫☠

Nenhum comentário

UA-102978914-2