[Fechar]

Últimas notícias

O que você precisa saber no PR para começar este 11 de maio de 2016

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) (Foto: Divulgação/UEPG)


Curitiba
A Câmara de Vereadores de Curitiba deve voltar a discutir nesta terça-feira o projeto de lei que prevê multa de R$ 185,00 para quem for flagrado entrando no ônibus sem pagar a tarifa. Na segunda-feira (9), os vereadores começaram a discutir o texto, mas acabaram suspendendo os trabalhos, porque o tempo da sessão extrapolou o que estava previsto no regimento. Na terça-feira (10), a discussão foi novamente interrompida, devido à votação em regime de urgência de outro projeto sobre a liberação de créditos para a prefeitura.

Norte e Noroeste
O juiz federal Sérgio Moro é o convidado para as comemorações dos 50 anos do curso de direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O magistrado, que conduz os processos da Operação Lava Jato, fará uma paestra nesta quarta-feira. Sérgio Moro concluiu a graduação em direito na UEM. O juiz deve fazer uma apresentação sobre a Operação Mãos Limpas que, nos anos 1990, levou à cadeia vários empresários e políticos italianos.

Oeste e Sudoeste
A Polícia Federal (PF) inicia nesta quarta (11) a reconstituição do confronto entre policiais militares e integrantes do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) próximo ao acampamento Dom Tomás Balduíno, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. No enfrentamento, ocorrido no dia 7 de abril, dois sem-terra foram mortos e ao menos seis ficaram feridos. A assessoria de imprensa da PF em Cascavel não soube informar a ordem das reconstituições - uma com a versão dos policiais e outra com a dos sem-terra -, mas adiantou que serão feitas em dois dias. Ambas serão incluídas no inquérito comandado pelo delegado federal Emerson Rodrigues e que segue sob sigilo. 

Campos Gerais e Sul
O prazo para as inscrições do vestibular de inverno 2016 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, termina nesta quarta-feira (11). Os interessados podem se inscrever no site da universidade. Ao todo, são 726 vagas, distribuídas em 36 cursos. 
FONTE - G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2